Vice de Sergio Moro tende a ser do União Brasil de Miguel Coelho

O vice na chapa de Sergio Moro ao Planalto tende a ser do União Brasil, partido do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. que unirá o PSL e o DEM e será o maior da Câmara. Auxiliares de Moro avaliam que o ex-ministro precisa de um vice com experiência na política, algo que falta a Moro, recém-chegado à vida partidária.

Normalmente, políticos experimentados buscam um vice que tenha bom trânsito entre empresários, de modo a cabalar apoio entre o mercado financeiro. No caso de Moro, neófito na política, a necessidade é circular melhor entre os partidos e costurar alianças.

Na terça-feira (23/11), o presidente do PSL e futuro presidente do União Brasil, Luciano Bivar, informou à cúpula da nova sigla que deseja concorrer ao Planalto. Correligionários viram o movimento de Bivar como uma tentativa de se cacifar, na verdade, para ser vice de algum nome da terceira via, principalmente de Sergio Moro.

Fonte: Metrópoles.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário