Vereadores de Lagoa Grande julgam contas de Vilmar Cappellaro e Dhoni Amorim nesta quarta (30)

Após uma semana de pausa para reforma do plenário da Casa Zeferino Nunes, os vereadores de Lagoa Grande vão julgar as contas do prefeito Vilmar Cappellaro, referente ao exercício de 2020, e as do ex-prefeito Dhoni Amorim, referente ao exercício de 2016.

Segundo o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a recomendação para as contas do prefeito Vilmar Cappellaro, do exercício financeiro de 2020, é para aprovação. No caso do ex-prefeito Dhoni Amorim, a recomendação é pela reprovação. LEIA MAIS ABAIXO

Segundo informações de bastidores, os vereadores não vão seguir a recomendação da Corte e devem aprovar as contas de Dhoni Amorim. A sessão ordinária está programada para começar a partir das 9h desta quarta-feira, dia 30.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário