Lagoa Grande amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 35 anos

O município de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, através da Secretaria de Saúde, começa nesta terça-feira (20) a vacinação das pessoas acima de 35 anos, contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria, a primeira dose do imunizante será aplicada neste grupo independente de comorbidades ou categorias profissionais.

A Secretária de Saúde informa que a vacinação ocorrerá no PSF – 07, a partir das 13h, no bairro Morada Nova. Serão 200 doses disponíveis e a aplicação ocorrerá até durar o estoque. A prefeitura alerta para a importância de manter todos os cuidados durante o processo, com utilização de máscara, uso de álcool em gel e manter o distanciamento social.

O paciente deverá apresentar cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), CPF, um documento oficial com foto e comprovante de residência.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário