Vereadora Edneuza Lafaiete usa a tribuna da Câmara de Vereadores e reafirma seu apoio ao deputado Adalberto e a Armando Monteiro.

A vereadora Edneuza Lafaiete (PTB), nunca escondeu de ninguém suas pretensões políticas. Na sessão de terça (21), a parlamentar fez questão em frisar que não vai votar em nenhum dos candidatos do prefeito Vilmar Cappellaro. Lafaiete vai votar e pedir votos para os candidatos: Armando monteiro (governo), Adalberto Cavalcanti (federal) e Dr. João (estadual).

“Voto em Adalberto Cavalcanti porque ele vem ajudando nossa população com suas emendas, eu e Josafa temos uma boa relação com ele, e o mesmo sempre vem atendendo nossos pedidos. Temos três carros na área da saúde e espero que seja entregue o mais rápido possível”.

A vereadora ainda disse em seu discurso que o deputado Adalberto destinou em suas emendas uma ambulância para Jutaí. “Jutaí tem uma grande necessidade, por isso vai receber uma ambulância nova e temos que entregar logo.” As emendas e o carinho que o deputado Adalberto Cavalcanti tem por Lagoa Grande são os grandes motivos que fazem a vereadora Edneuza reconhecer e vestir a camisa para fazer Adalberto majoritário na cidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário