Por amor ao PSB: Joaquim da Rocinha (PV) retira candidatura a vereador e deve colocar sua filha.

A política de Lagoa Grande surpreende a cada minuto, ontem durante o seu discurso na convenção do PV, o vereador Joaquim da Rocinha disse que tinha tomado uma grande decisão nos últimos dias, decisão essa que surpreendeu a todos na manhã deste sábado (06).

O vereador Joaquim da Rocinha (PV), um dos nomes mais fortes do Partido Verde abandonará o rumo à reeleição e seguirá um outro projeto. Segundo o blog Lagoa Grande Notícia, de Mauricio Alves, o qual divulgou agora a pouco uma informação bombástica: “Joaquim da Rocinha (PV) de Lagoa Grande(PE) e pré-candidato,  está retirando sua candidatura à vereador do pleito de 2016.” Escreveu o blogueiro.

Vale destacar que Joaquim da Rocinha, vinha muito preocupado pela coligação que o mesmo fazia parte, o blog recebeu uma informação que Joaquim não estava confiante em sua vitória, caso permanecesse com sua pré-candidatura pelo PV.

Um verdadeiro jogo de Marketing, ou melhor, um verdadeiro amor ao grupo do PSB.

Com a confirmação da candidatura de Iara Evangelista Coelho (PSB), filha de Joaquim, será que o mesmo vai conseguir transferir seus fotos para a mesma? Uma coisa é certa, Jutái poderá perder uma das cadeiras importantes na Câmara dos Vereadores de Lagoa Grande.

Estamos aguardando mais informações, para divulgarmos no decorrer do dia.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta