Velório sem fim: homem é preso ao tocar no caixão da rainha Elizabeth II; veja o vídeo

Um homem foi preso por volta das 22h de sexta-feira (16/9), no horário de Londres, ao tocar no caixão da rainha Elizabeth II. De acordo com a polícia, o suspeito estava na fila, já dentro do Westminster Hall, quando correu, ultrapassou as barreiras e subiu os degraus até onde está o caixão.

Logo depois, a polícia e seguranças detiveram o homem. Veja o vídeo na conta do Twitter do jornalista britânico Rupert Myers:

“O Comando de Proteção Parlamentar e Diplomática deteve um homem em Westminster Hall após um distúrbio”, confirmou um comunicado da Scotland Yard, detalhando ainda que a pessoa foi presa “por um crime sob a Lei de Ordem Pública e está atualmente sob custódia”.

Poucas horas antes do incidente, o rei Charles III, a princesa Anne, o príncipe Andrew e o príncipe Edward participaram da vigília em torno do corpo da rainha.

É o segundo acontecimento mais grave durante o velório de Elizabeth II em Londres. Um homem foi levado ao tribunal depois de ser acusado de agredir sexualmente duas mulheres que esperavam na fila para prestar homenagens à rainha.

O acusado se chama Adio Adeshine e tem 19 anos. “Ele teria se exposto e empurrado as enlutadas por trás enquanto esperavam na fila do Victoria Tower Gardens”, publicou o portal britânico Express. O acontecimento ocorreu na quarta-feira (14/9).

Fonte: Metrópoles.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário