Urgente: Petrolina confirma mais 5 casos do Covid-19 nesta sexta (17), totalizando 13

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), fez uma transmissão ao vivo, em suas redes sociais nesta sexta-feira (17). Acompanhado do Senador Fenando Bezerra Coelho ele reforça novas ações para o município diante do crescimento de casos do novo coronavírus no Brasil no estado de depois do governo do estado prorrogar o fechamento do comércio e de atividades não essenciais até o dia 30 de abril.

Miguel iniciou a live, informando mais cinco casos confirmados hoje, sexta (17), totalizando 13. Em uma semana, através dos testes rápidos a prefeitura registrou sete casos.

O senador Fernando Bezerra Coelho, admite a situação econômica do país, e reforçou as medidas do governo para o enfrentamento ao coronavírus. Miguel por sua vez, aproveitou para pedir o intermédio do senador, para incentivos para os empresários do município.

Mais informações posteriormente aqui ou blog Nossa Voz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta