Uma visita sem muita efetividade!

Dos anúncios feitos nas falas do presidente e de seus ministros, chamou atenção os R$ 4 bilhões que o Banco do Nordeste terá a mais para investir em ações estruturadoras para a região, porém a avaliação geral dos presentes era de que Bolsonaro poderia ter anunciado mais coisas, sobretudo em relação às obras paradas que travam o desenvolvimento da região.
Apesar de alguns acharem que Bolsonaro poderia ter anunciado mais coisas, ficou latente no discurso do presidente da República que não há outra saída para o país a não ser aprovar a reforma da Previdência, que dará ao governo federal as condições financeiras de retomar os investimentos públicos.
Em Petrolina por exemplo, o evento articulado pelo senador Fernando Bezerra e Miguel Coelho tornou-se mais eleitoreiro do que social. O presidente foi até um condômino do programa MCMV, praticamente privado, onde os futuros moradores fizeram financiamentos junto à caixa para aquisição do imóvel. “A conquista foi nossa, que trabalhamos para comprar, não ganhamos nada de ninguém não, o que foi financiado pela caixa não foi de graça, pagamos juros. Hoje o que ocorreu foi um evento político, onde saiu parecendo que ganhamos. Não pague para ver!!! Falta de respeito enorme.” Disse uma internauta.
Texto: Blog Edmar Limar e Blog do Everaldo.
