Triplo homicídio abala Petrolina nesta terça (07); foram mortos uma mulher trans, uma mulher de 19 e uma criança de 1 ano

As três pessoas que foram assassinadas no início da madrugada desta terça-feira (7) no residencial Nova Vida 1, no bairro João de Deus, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, mostram os altos índices de crimes violentos em Petrolina e Juazeiro.  As vítimas do crime desta terça (07) são: uma mulher trans de 23 anos, uma mulher de 19 e uma criança de 1 ano.

Segundo testemunhas, a mãe e a criança foram mortas dentro de casa. A mulher trans foi assassinada em frente a residência. Nenhum dos três moravam no local do crime. Ainda segundo vizinhos, a mulher trans, conhecida na comunidade como Negão, era amiga da mãe da criança. A mulher foi identificada como Angélica.

Mulher trans de 23 anos, mulher de 19 anos e criança de 1 ano são assassinadas em Petrolina — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Em nota, a Polícia Civil informou que desconhecidos armados teriam invadido a residência. As vítimas pensaram que era assalto e correram para dentro do imóvel e teriam tentando se esconder em um dos cômodos. Os autores fugiram. O caso está sendo investigado.

Os corpos das vítimas devem ser velados nas casas dos familiares, dentro do residencial Nova Vida 1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário