Tentativa de roubo em Exu termina com troca de tiros, sequestro de ambulância e prisão no hospital de Lagoa Grande


Um assalto em uma fazenda na zona rural do município de Exu, no Sertão de Pernambuco, terminou com dois feridos e três pessoas presas pela Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na Fazenda Araripe, na segunda-feira (23).

Dois homens invadiram a propriedade para roubar. De acordo com PM, o dono da casa reagiu, atirando contra os suspeitos. Um dos homens foi ferido no pescoço e dono da propriedade foi baleado no braço.

A PM informou que, para fugir, os invasores roubaram um carro, que foi abandonado próximo ao município de Bodocó. Em seguida, os criminosos roubaram uma ambulância. O motorista, técnico em enfermagem e paciente foram feitos de reféns.

Os reféns foram liberados na cidade de Lagoa Grande e, após serem localizados, foram levados de volta pela prefeitura de Exu, no mesmo dia do crime. A ambulância foi abandonada perto da cidade de Petrolina e, também no mesmo dia, foi levada de volta para Exu.

O homem ferido no pescoço buscou ajuda no hospital de Lagoa Grande, onde acabou preso e ficará custodiado até receber alta. O outro suspeito foi preso logo depois.

O dono da fazenda também foi preso. Segundo a PM, ele entregou ao efetivo um revólver calibre.38 que usou no confronto e acabou detido por porte ilegal de arma. Uma espingarda calibre 12 também foi encontrada abandonada no terreno.

Do g1

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário