Taxista é morto a facadas na zona rural de Petrolina; duas jovens são detidas suspeitas do crime


Um taxista foi morto a facadas nesta terça-feira (24) entre o Núcleo 9 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho e o povoado C3, na zona rural de Petrolina, no Sertão Pernambucano. Duas jovens foram detidas suspeitas de praticar o crime. Uma delas tem 15 anos de idade.

As suspeitas Chintia Vanessa dos Santos Lima, de 23 anos e a adolescente foram ouvidas na delegacia. De acordo com o delegado Gabriel Sapucaia, elas alegam que uma das duas foi assediada e por isso o crime teria sido cometido. Mas a Polícia Civil acredita que Aloísio Fernandes Pereira, de 62 anos foi vítima de latrocínio.

“Até o momento nós temos um provável latrocínio que é o roubo seguido de morte. De acordo com algumas testemunhas, essas duas mulheres estariam procurando eventuais taxistas para poder cometer o roubo e acabaram por escolher a vítima por conta da sua característica física. Elas acreditavam ser uma pessoa mais fácil e acabaram abordando esse rapaz, feito a corrida e ao que tudo indica, no decorrer do percurso elas teriam anunciado o assalto, momento em que ele teria reagido e elas teriam efetuado os golpes de faca na vítima”, explica Gabriel Sapucaia.

Com as mulheres foram encontradas duas facas e um simulacro de arma de fogo. Elas foram encaminhadas para a delegacia do Ouro Preto e a polícia continua a investigação. “O procedimento ainda vai ser realizado, será instaurado e elas vão ficar à disposição da justiça”, finalizou o delegado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta