Sem vacina, Bolsonaro reclama por não ver jogo do Santos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se queixou hoje com apoiadores de não poder assistir ao jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, porque ainda não tomou a vacina contra a Covid-19. O chefe do Executivo está passando o final de semana no litoral paulista. Lá, existe a obrigatoriedade de vacinação para frequentar espaços, como estádios.

“Por que cartão, passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos. Agora me falaram que tem que estar vacinando. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos de que quem tomou a vacina”, reclamou o presidente. Especialistas, contudo, enfatizam que a vacinação coletiva é fundamental para o controle da pandemia do coronavírus, uma vez que ajuda a impedir o surgimento de novas mutações e a disseminação desenfreada do vírus.

Por Blog Magno.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário