Segundo Coutinho, o Solidariedade terá candidatura própria em Lagoa Grande e Daniel Torres será o escolhido.

É meus amigos, a eleição mais próxima está marcada para o dia 04 de outubro de 2020, falta exatamente um ano. Muitos acham que está distante, mas para os políticos envolvidos o tempo passa voando. Para ferver de vez os bastidores da política local, o deputado Augusto Coutinho postou um vídeo de uma reunião com os seus aliados políticos da cidade de Lagoa Grande, Daniel Torres, o vereador professor Vavá e os ex-vereadores Olavo Marque e Erasmo de Farias.

Coutinho foi curto e grosso “Como vice-presidente do partido faço um apelo para que gente tenha candidatura própria em Lagoa Grande. Nosso candidato é Daniel, vemos em Daniel um homem qualificado, preparado com total condição para trabalhar pela cidade, junto com nosso vereador Vavá, que é pré-candidato à reeleição, bastante trabalhador e competente…. Estamos montando um partido competitivamente para que a gente disputa em Lagoa Grande.” Disse.  (Veja vídeo abaixo.)

Vale destacar que Daniel Torres é um dos opositores que mais vem incomodando nos últimos meses. Segundo fontes ligadas ao blog, a aceitação de Daniel Torres incômoda até a  própria oposição que ainda não achou o nome ideal e qualificado para enfrentar Vilmar Cappellaro em 2020.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário