Sede da Embrapa Semiárido é assaltada

Na noite da terça-feira (17), dois homens invadiram e renderam dois vigilantes da Embrapa Semiárido. Eles entraram na sala da Chefia Geral e no Setor de Gestão de Máquinas e Veículos, que de acordo com os vigilantes que estavam no local, foi levado um veículo de propriedade da Embrapa, armas e coletes da empresa de vigilância.

Ainda à noite, a Polícia Civil foi acionada e esteve imediatamente no local. Já na Polícia Federal foi necessário fazer Boletim de Ocorrência na manhã de hoje (18), para que seja realizada a perícia.

Até a conclusão da mesma, o prédio da Chefia e a garagem estarão interditados. Por esta razão, ainda não foi possível identificar os danos causados.

Blog Diário Popular

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário