Secretaria de Saúde de Lagoa Grande afirma que não existem casos confirmados do novo coronavírus no município.


No sábado (21), a secretaria de saúde de Lagoa Grande divulgou o primeiro caso suspeito de um paciente com Coronavírus. Mesmo assim, muita gente diz ter recebido a informação de que existem casos confirmados do novo coronavírus na cidade. A notícia se espalhou rapidamente e chegou até a equipe de saúde do município.

A reportagem do Blog entrou em contato com Samara Martins, Secretária de Saúde do município, que respondeu através de uma nota, que não existe nenhum caso confirmado do vírus:

“Como gestora da Saúde de Lagoa Grande venho informar que não procede a informação que existe algum caso confirmado do Coronavírus no nosso município. As pessoas não deviam espalhar fake news, isso só prejudica a situação deixando a população ainda mais alarmada. Acompanhem os meios de comunicação locais e os boletins divulgados oficialmente pelo prefeitura, através deles teremos as informações corretas. Confirmo, até a data de ontem, Lagoa Grande não tem nenhum caso confirmado de Covid-19 confirmado”.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário