“Sandro, um Patrício e sua Trajetória Empreendedora”. Lançamento será no dia 22.

Acontece no dia 22 de junho (quarta-feira), a partir das 20:00 horas, na Câmara dos Vereadores, o lançamento do livro: “Sandro, um Patrício e sua Trajetória Empreendedora”, de autoria do empresário e Policial Rodoviário Federal, Sandro Patrício.

Terceira obra de Sandro, o livro é uma biografia  e narra os principais acontecimentos dos 50 anos de  vida do empresário. Nascido em Cabobró, sertão de Pernambuco, em  uma casa simples, sem sequer ter uma cama para dormir, a obra  conta as histórias de família,  e o caminho percorrido até conquistar uma vida de sucesso.

O livro é publicado pela editora Íthala. Durante o lançamento, o autor estará autografando a obra. A noite será animada pelo Cantor Davi Trindade, artista lagoagrandense. O preço do livro é de R$ 30,00, valor  especial para o lançamento.

Sobre o autor:

Sandro é um empreendedor nato, estruturado e influente na cidade de Lagoa Grande, onde recebeu o título de cidadão em 2015. Aos 10 anos de idade se mudou para cidade de Petrolina, sua moradia até os dias de hoje. Sandro é casado há 29 anos e tem dois filhos.  É graduado em Administração de Empresas e Direito, pela FACAPE, e pós-graduado em Gestão de Negócios internacionais pela FGV-RJ e Marketing com didática  para ensino superior pela UFPE.

É funcionário público federal e durante  cinco anos prestou serviços ao Exército Brasileiro como Tenente no 72 Batalhão de Infantaria Motorizada em Petrolina. É presidente e proprietário da Premier Material  de Construção, empresa que já completou 26 anos  de existência, e atua também no ramo de empreendimentos imobiliários.

É palestrante requisitado para congressos de materiais de construção, Lions Clube , Rotary Clube, Maçonaria, escolas públicas e particulares e faculdades.

IMG_2283

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário