Salgueiro registra segunda morte por Covid-19; município tem 17 casos confirmados do novo coronavírus


O município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, confirmou mais dois casos positivos para Covid-19. De acordo com a prefeitura, Tratam-se de pacientes do sexo feminino, ambas estão estáveis e em isolamento domiciliar. Com as duas novas confirmações feitas neste sábado (2), Salgueiro agora conta com 17 casos confirmados do novo coronavírus, com seis pacientes recuperados.

O número de óbitos de pacientes relacionados ao município também cresceu. Segundo a prefeitura, uma paciente salgueirense diagnosticada com a doença, no boletim municipal do dia 23 de abril, faleceu na sexta-feira (1), em Recife. A mulher foi até a capital em abril para realização de procedimento cirúrgico, onde foi confirmada a presença do vírus.

Até o momento, o estado de Pernambuco tem 8.145 casos de Covid-19, sendo 5.047 graves e 3.098 leves. Além disso, neste sábado, foram confirmadas mais 25 mortes de pessoas com a doença, totalizando 628 óbitos no estado. (G1 Petrolina)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta