Saiba como doar e ajudar na crise do coronavírus em Lagoa Grande.


Entidades da sociedade civil estão arrecadando doações para ajudar no combate ao coronavírus. Veja como ajudar.

Eu posso, Vc pode? Uma campanha organizada pelo empresário Hermes Amorim, as doações são de R$ 50,00 e o recurso será para montagem de cesta básica. Quaisquer dúvidas só entrar em contato com o mesmo através do número (WhatsApp) 87-98808-0426.

Campanha Proteja meu município: Para realizar as doações basta ir na Rádio Poste Web em Vermelhos ou procurar os amigos Carlos Silva e Ronald Ferraz, nos números: (87) 981314370 e 98164-3927. Os mesmos irão até a sua residência coletar produtos como: sabão, sabonete, detergente e álcool em gel.

Campanha organizada por Werliane Araújo: Foi espalhado em alguns estabelecimentos comerciais de Lagoa Grande algumas caixas para coleta de alimentos. FK Bom Preço, Comercial Narciso e Mercadinho Vanessa são exemplos de estabelecimentos que receberam a caixa para doações, além desses três, os demais também estão coletando.

Empresários anônimos: Também fomos comunicados que alguns empresários estão sensibilizados com a causa e já realizaram doações de máscaras e outros produtos úteis de utilização durante o período de coronavírus.

Um gesto louvável de todos que foram citados na matéria e daqueles que o blog ainda não teve conhecimento. As arrecadações serão encaminhadas para famílias prejudicadas por falta de trabalho durante o período de isolamento.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta