Reunião com Paulo Câmara, Vilmar Cappellaro e empresários, alinha ajustes finais para Instalação do Polo Empresarial de Lagoa Grande

As uvas e os vinhos produzidos em Lagoa Grande são o chamariz para o desenvolvimento. A cidade com seus parreirais é destino certo para o apreciador do enoturismo. Mas o desenvolvimento não fica restrito às uvas e aos vinhos, o andamento avançado da instalação do Polo Empresarial de Lagoa Grande ganhou mais um capítulo após uma importante reunião no Palácio do Campo das Princesas, em Recife.

O governador Paulo Câmara, acompanhado do senhor Roberto Abreu, presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE) e do pré-candidato Jarbas Filho, recebeu o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro; o chefe de gabinete, Valman Rivas; os empresários Diogo Santos e Irineu Santos, da Plastpack Industrial e Comércio de Plásticos; e Igor Farias, representante das empresas Estofaria Tomasi e Carajás Agroindustrial.

Os representantes das empresas acompanharam de perto as tratativas do novo Centro Logístico do Nordeste e a importante parceria entre o Governo do estado e a Prefeitura de Lagoa Grande para instalação do Polo Empresarial. É notório destacar que após aprovação dos vereadores e sanção do prefeito Vilmar Cappellaro, o processo de doação dos terrenos das três empresas segue avançado. Após instaladas, as três primeiras empresas vão investir aproximadamente R$ 75 milhões e abrir, na primeira etapa, quase 200 empregos diretos e indiretos.

“Lagoa Grande apresentou projetos muito bem feitos, por isso nosso Polo Empresarial é bem-visto pelo Governo de Pernambuco. Nossa comitiva composta pelos empresários viu de perto a relação estreita existente com o governador Paulo Câmara, por isso a instalação do Polo segue dentro do planejado. Vamos alavancar a geração de emprego e renda para os munícipes”, afirmou  Vilmar Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário