Recife, Petrolina e Vitória de Santo Antão concentram maiores quantidades de vagas de emprego nesta quinta-feira (30)

O Estado de Pernambuco, há 314 vagas de empregos disponíveis nas Agências do Trabalho, sendo apenas 10 para empregos temporários e duas oportunidades para pessoas com deficiência. O Recife tem 67 postos disponíveis que podem ser acessados através da Agência da Rua da Aurora ou na Agência localizada no Shopping Rio Mar, ambas precisam de agendamento prévio, mas geralmente não tem faltado vagas, como no auge da pandemia. Petrolina tem 58 possibilidades, já Vitória de Santo Antão tem 27 postos de trabalho. O agendamento pode ser feito pelo site www.seteq.pe.gov.br, no modo “intermediação de mão de obra”.

Os empregos em maior quantidade estão em Nazaré da Mata, na Mata Norte, como assistente administrativo (jovem aprendiz), sem exigência de experiência e salário de R$ 1.100, com ensino médio completo. Em Vitória de Santo Antão, no Agreste, há 25 postos para auxiliar da linha de produção, com experiência de seis meses e ensino médio completo. Veja abaixo as vagas disponíveis.

QUADRO DE VAGAS 30.12.2021

Quem quiser começar o ano com mais qualificação, pode acessar o site da SETEQ. Na Plataforma de Cursos, em parceria com o Instituto Êxito, há diversas qualificações on-line nas áreas de saúde, beleza, gastronomia, tecnologia, marketing e vendas. Também há dois cursos presenciais no Recife (Photoshop) e em Afogados da Ingazeira (Aplicativos Básicos de Informática). As inscrições das qualificações presenciais serão aceitas até amanhã (30).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário