Quem vai ser a próxima vítima do presidente da República?
O Brasil ganhou um presidente estupido e arrogante isso todos já sabem, mas tem hora que o chefe do estado perde a noção do tempo e espaço. Um ser que declara ser cristão não devia espalhar o ódio e a desunião das pessoas, e o pior, muita gente que se diz cristã o aplaude de pé. Deus está vendo viu!
A última do presidente cheio de arrogância deu o que falar, o Presidente da República afirmou que contaria como o pai de Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, desapareceu na ditadura, caso ele quisesse; mais tarde, disse que Fernando Santa Cruz foi morto por ‘grupo terrorista’. Comissão da Verdade atestou como morte ‘causada pelo Estado brasileiro’.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, disse nesta segunda-feira (29) que vai acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir que o presidente Jair Bolsonaroconte o que ele sabe sobre a morte do pai de Felipe. Fernando Santa Cruz foi morto em 1974, durante a ditadura militar no Brasil.
“Quero saber do presidente o que ele efetivamente sabe, se ele soube nos porões da ditadura, o que é muito grave, porque ele diz que soube à época quando era militar, então ele reconhece relação com os porões da ditadura. Vou ao Supremo Tribunal Federal pedir, interpelar o presidente para que ele esclareça isso”, disse o presidente da OAB
Em outro episódio recente, Jair Bolsonaro também atacou o governador do Maranhão, nesse caso, perguntar não ofende: Quem vai ser a próxima vítima do presidente da República?