Quatro pessoas da mesma família desaparecem em trecho do Rio São Francisco na Bahia

Quatro pessoas da mesma família desapareceram após entrarem em um trecho do Rio São Francisco, na altura de Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste da Bahia, no domingo (27).

Conforme a 38 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atende na região, o caso ocorreu por volta das 16h, na região conhecida como Ilha da Mariquinha.

De acordo com a Marinha do Brasil, as vítimas são uma mulher, os dois filhos e o companheiro dela. Não há informações sobre o nomes e idade deles.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. As buscas são feitas pela Marinha do Brasil. Até a manhã desta segunda-feira (28), apenas o corpo de uma das vítimas havia sido localizado.

Na segunda-feira, foram localizados os corpos de Carlos de Jesus Santos, Verônica Batista da Silva e Márcio Henrique da Silva Santos, de 12 anos. E hoje, o corpo do adolescente Calisto Leonardo dos Santos, de 13 anos, foi encontrado por pescadores, a cerca de 40 quilômetros do local do acidente.

Do G1 Bahia.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário