Quatro afogamentos são registrados nesse domingo em Juazeiro e Petrolina; pai e filho estão entre as vítimas

Com a alta temperatura o número de pessoas que procuram se refrescar no rio em canais aumentou abruptamente. Nesse domingo (10) o Vale do São Francisco registrou quatro mortes por afogamento. De acordo com as informações recebidas, um jovem identificado como Alessandro Henrique Junior se afogou na região de Cachorrinha em Maniçoba na zona rural de Juazeiro-BA. Já o segundo afogamento foi de um policial militar de nome Jackson Matias Cruz em um canal no distrito de Maniçoba.

Os outros dois afogamentos ocorreram no projeto N-4 na cidade de Petrolina, de acordo com populares o pai foi salvar o filho do afogamento, mas não conseguiu chegar as margens de um canal.

Fonte: Blog Vale em Foco.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário