Lagoa Grande participa de reunião com o presidente do TRE para falar sobre o recadastramento biométrico

O procurador do município de Lagoa Grande, Dr. José Roberto da Silva Estevo, esteve ontem na sede do Fórum Eleitoral de Petrolina, representando o prefeito Vilmar Cappellaro e o município de Lagoa Grande, em reunião com municípios vizinhos, o Desembargador Presidente do TRE/PE, Dr. Agenor Ferreira, e o desembargador Vice Presidente, Dr Itamar Pereira.

Na pauta, a preocupação em agilizar o recadastramento biométrico, visto que o prazo tem fim, bem como para evitar a perda de direitos e benefícios por parte da população. (Continua após a propaganda).

“Estaremos traçando metas e objetivos, juntamente com os demais poderes e sociedade civil, para atingirmos o máximo possível de recadastrados, garantindo que todos mantenham-se ativos democraticamente.” Disse Dr. Roberto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário