Prefeitura define organizadora do concurso público da Guarda Civil de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina definiu nesta quinta-feira (24) a empresa organizadora do concurso público do Sistema de Segurança Pública do Município. O órgão responsável pela seleção será o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), que irá oferecer serviço técnico-especializado na coordenação, organização, planejamento e execução no processo seletivo para o preenchimento de cargos de provimento efetivo da Guarda Civil Municipal.

O concurso público será desenvolvido em duas etapas, sendo a primeira constituída por cinco fases e a segunda sendo o Curso de Formação Profissional. A expectativa da Prefeitura de Petrolina é lançar o edital do concurso já na próxima semana. Estima-se que cerca de 10 mil candidatos concorram a uma das 80 vagas disponíveis, sendo que 40 delas são para formação de cadastro de reserva. (Blog do Fábio Cardoso)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta