Prefeitura de Petrolina abre na sexta (14) seleção para contratar 213 professores e 3 nutricionistas.

A prefeitura de Petrolina vai abrir a partir de sexta-feira (14) um processo seletivo que visa a contratação temporária de 216 servidores para atuarem na educação do município. As vagas são para: professor substituto da educação infantil, professor substituto do ensino fundamental anos inicias e nutricionista.

A seleção dos servidores será feita através de análise de experiência e analise de títulos. Os vencimentos variam de R$ 1.443,12 para professor com 100h e R$ 2.300,00 para o cargo de nutricionista. As inscrições (entrega da documentação), vão do dia 14 até o dia 28 de fevereiro, na sede da secretaria de Educação Cultura e Esporte de Petrolina. O resultado final está agendado para sair no dia 20 de março. Para ter acesso ao edital basta clica aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta