Prefeitura de Lagoa Grande segue ouvindo moradores para elaboração do Plano Plurianual 2022-2025

Cada morador pode ajudar a melhorar a vida do município de várias maneiras, uma delas é participar da elaboração do Plano Plurianual (PPA). Nessa tratativa, a Prefeitura de Lagoa Grande reuniu seu time de secretários e levou até o distrito de Vermelhos para ouvir e anotar as críticas e sugestões por parte da população e apresentar dados e ações já realizadas.

A Audiência aconteceu na CMEI Zilda Arns, localizada no Distrito de Vermelhos, e envolveu as seguintes representações: Moradores do distrito de Vermelhos, Associação Edimilson Araújo, Serra das Lajes, Assentamento Alto da Areia, Três conquistas, Assentamento Ouro Verde, Riacho do Recreio, Cruz do Pontal, Abreu e Lima, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato dos Trabalhadores Assalariados para tratar da elaboração do Plano Plurianual.

O Plano Plurianual (PPA) é o documento que define as prioridades do governo para um período de quatro anos e a participação social no processo é de extrema relevância. Para o prefeito Vilmar Cappellaro e a vice-prefeita Catharina Garziera, a viabilidade das audiências públicas, de reuniões e outras ferramentas demonstra o compromisso com a transparência do plano de desenvolvimento da cidade.

“Após ouvir as pessoas e os mais diferentes segmentos da sociedade, nosso objetivo é implantar ações transformadoras nos próximos quatro anos, que impactem os indicadores e mudem positivamente a vida das pessoas”, pontuaram os gestores.

Além dos moradores das comunidades citadas, o evento contou com a participação de todos os secretários municipais, colaboradores da gestão e dos vereadores: Josafá Pereira, Werliane Araújo, Fernando Angelim, Rosa Farias, Lindaci Amorim e Inaldo Torres.

ASCOM – PMLG

Fotos: Isael Cordeiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário