Prefeitura de Lagoa Grande executa ações de infraestrutura nos bairros

A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha para levar mais qualidade de vida aos bairros com serviços diários de manutenção, pavimentação, recuperação de avenidas importantes, como a Nilo Coelho. Os resultados já podem ser vistos e os benefícios sentidos pela população.

Pelas imagens citadas nesse texto, no contorno da BR- 428, o eleitor consegue ver uma Lagoa Grande completamente diferente. Não é de hoje que a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro vem transformando a cidade de Lagoa Grande. São ações estruturadoras pelos quatro cantos do município.  Em uma rede social o prefeito disse que as obras estão acontecendo em ritmo acelerado e o mesmo está acompanhando, ou pelo menos tentando acompanhar o ritmo para mostrar ao povo o quanto a Lagoa Grande está crescendo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário