Prefeitura de Lagoa Grande Emite Nota de Pesar pelo falecimento da funcionária Municipal Maria de Fátima Silva dos Santos


A Prefeitura de Lagoa Grande manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora municipalMaria de Fátima Silva dos Santos, nascida em 26  de Junho de 1966.

Fatinha, era carinhosamente chamada pelos amigos (as) trabalhava  na No Hospital José Henrique de Lima.Sempre com um sorriso largo no rosto, ela conquistou mais que colega de trabalho fez grandes amigos.

Ela tinha 53 anos e Trabalhava  de coordenadora de Copa e Limpeza no Hospital.

O corpo está sendo velado na residência de Sua Filha do Bairro Cristo Rei, e o sepultamento será amanha  às 08 hsno Cemitério Campo da Paz.

Aos familiares, amigos e parentes, nossos mais sinceros pêsames, em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário