Prefeitura de Lagoa Grande e Defesa Civil já está em campo fazendo o balanço dos prejuízos após a chuva.


Lagoa Grande foi acometida na madrugada desta quarta-feira (22), por uma grande precipitação pluvial, a forte chuva que durou aproximadamente 6 horas seguidas, chegou à marca de 155 milímetros.

Nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (22), o prefeito Vilmar Cappellaro mobilizou toda sua equipe da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, acionou também a Defesa Civil de Pernambuco para ver de perto os transtornos causados devidos a chuva.

A reunião de emergência com a presença da Defesa Civil de Pernambuco (CODECIPE) com o Sargento Tomazi e o Cabo Cartier, também teve a presente o Vice-Prefeito Ítalo Ferreira, o Presidente da Agência de Desenvolvimento de Meio Ambiente (ADMA) Roque Cagliari, o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento do Interior Reginaldo Alencar, da Secretária de Assistência Social Eliene Martins, do Secretário Municipal de Infraestrutura Ademar Nonato e do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Valman Rivas.

Após a reunião o grupo foi visitar os pontos considerados mais críticos afetados pela chuva no município. Também foi liberado um número telefônico para aqueles que necessitarem de ajuda 87 9 9995 2530.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta