Prefeitura de Lagoa Grande comunica abertura do Espaço Cidadania no centro da cidade; veja os serviços ofertados no local

A prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Assistência Social, para melhorar o atendimento aos cidadãos lagoa-grandenses, vem comunicar à população que o Espaço Cidadania, na Praça dos Estudantes, em frente ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no centro da cidade, passará a funcionar com os seguintes serviços.

  • Cadastro Único;
  • Núcleo de Legalização de Documentação Civil (RG, CPF, Carteira de Trabalho digital e Carteira de Reservista);
  • PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal do Brasil e;
  • Sala do Empreendedor.

A prefeitura esclarece que a abertura do Espaço Cidadania no centro da cidade trará mais comodidade e facilitará o atendimento aos munícipes, principalmente aos moradores do interior. A Secretaria de Assistência Social lembra que os serviços eram oferecidos anteriormente na sede da pasta, mas atualmente, quem precisar de algum dessas modalidades de atendimento pode buscar este novo endereço do Espaço Cidadania.

ASCOM – PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário