Por ciúme, mulher mata outra em Petrolina com golpe de garrafa

Um crime passional terminou na morte da jovem Weide Aline (foto), de 19 anos, conhecida por ‘Nega’, no Bairro Vila Rotary, zona norte de Petrolina, nesta segunda-feira (17). Informações dão conta de que uma mulher, de 31 anos, alcoolizada é a autora do homicídio. A vítima – que era evangélica e tinha dois filhos – teria sido convidada pelo namorado da suspeita para participar de um culto na Rua 5 do bairro.

Sob efeito de bebida alcoólica e motivada pelo ciúme, a acusada se armou de uma garrafa quebrada e desferiu um golpe violento na região do tórax da vítima. Weide chegou a ser levada a um hospital, mas faleceu na porta da unidade médica. A acusada, ainda não foi identificada, mas foi detida após o crime. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário