Petrolina tem 30 novos casos, total chega a 681


Mais 30 novos casos de Covid-19 foram registrados nesta quarta-feira (24) em Petrolina, no Sertão Pernambucano. Destes, onze correspondem a detentos da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes que testaram positivo para a doença.

Dos 30 novos casos, 27 foram detectados através de teste rápido, sendo 19 homens com idades entre 21 e 73 anos e oito mulheres entre sete e 41 anos. Os outros três resultados foram confirmados através de exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Os pacientes são dois homens de 31 e 75 anos e uma mulher de 31.

O município contabiliza agora, 681 casos do novo coronavírus, com 182 curas e 22 óbitos. Do total, 521 foram confirmações por testes rápidos e 160 diagnosticados através de exames laboratoriais.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário