Padre Expedito Claudino tem parte da perna amputada devido a diabetes

O Padre Expedito Claudino que já levou multidões para ver e ouvir suas pregações em Lagoa Grande, através de eventos e missas, teve o pé direito e uma parte da perna amputado. A informação foi repassada nesta quinta-feira (21), através de um comunicado do bispo da  diocese de Petrolina, Dom Francisco Canindé.

O Padre Expedito Claudino, da Paroquia de São José de Dormentes está hospitalizado na Unimed em Juazeiro. Lá, depois de um período de doença na perna, ligada à diabetes e erisipela, foi diagnosticado que deveria ser amputado o pé direito e uma parte da perna. Assim foi feito, o médico fez a amputação e ele está em processo de recuperação ainda no hospital. Amanhã ele deverá ter alta, e passa a morar comigo aqui na Paroquia para continuar o processo de recuperação. Vai fazer fisioterapia, psicóloga, e outros, além de preparar a perna para receber uma prótese.

Assim sendo, conto com a ajuda de todos os Paroquianos no sentido de acolher o Padre, fazê-lo sentir-se bem e ajudar na medida do possível, pois aqui fica mais perto caso ele necessite de intervenções médicas.

Dom Francisco Canindé Palhano.

As informações são do Blog do Roberto de Araripina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta