Padre Expedito Claudino tem parte da perna amputada devido a diabetes
O Padre Expedito Claudino que já levou multidões para ver e ouvir suas pregações em Lagoa Grande, através de eventos e missas, teve o pé direito e uma parte da perna amputado. A informação foi repassada nesta quinta-feira (21), através de um comunicado do bispo da diocese de Petrolina, Dom Francisco Canindé.
O Padre Expedito Claudino, da Paroquia de São José de Dormentes está hospitalizado na Unimed em Juazeiro. Lá, depois de um período de doença na perna, ligada à diabetes e erisipela, foi diagnosticado que deveria ser amputado o pé direito e uma parte da perna. Assim foi feito, o médico fez a amputação e ele está em processo de recuperação ainda no hospital. Amanhã ele deverá ter alta, e passa a morar comigo aqui na Paroquia para continuar o processo de recuperação. Vai fazer fisioterapia, psicóloga, e outros, além de preparar a perna para receber uma prótese.
Assim sendo, conto com a ajuda de todos os Paroquianos no sentido de acolher o Padre, fazê-lo sentir-se bem e ajudar na medida do possível, pois aqui fica mais perto caso ele necessite de intervenções médicas.
Dom Francisco Canindé Palhano.
As informações são do Blog do Roberto de Araripina.