Oposição ao prefeito Vilmar Cappellaro e ao “grupo da oposição”!


É meus amigos, hoje é dia 25 de dezembro, dia de Natal, mas o mundo político de Lagoa Grande não para e nem dar ponto facultativo.

A ausência de Daniel Torres no café da manhã realizado na semana passada vem dando o que falar. Com isso, uma pergunta fica no ar, seria o início da 3º Via?

O prefeito Vilmar Cappellaro  (MDB) aguarda com paciência de Jó a definição de um candidato que vai se contrapor à renovação do seu mandato. Todos sabem que o mais forte ainda seria o ex-secretário de Educação Daniel Torres.

Parece que as desculpas usadas no evento, para justificar a ausência de Daniel Torres, nome mais forte na atualidade para tentar derrotar Vilmar não caiu bem.

Outro que não deu as caras no evento foi o ex-prefeito Dhoni Amorim. Será que o grupo está escanteando o ex-prefeito Dhoni?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta