Marília Arraes (PT), disse que vai ganhar a eleição “pregando a verdade e que a oposição está com medo”

2 min read
No lançamento da sua pré-candidatura ao Governo do Estado, em Serra Talhada, neste sábado, dia...

No lançamento da sua pré-candidatura ao Governo do Estado, em Serra Talhada, neste sábado, dia 27, Marília Arraes (PT), voltou a criticar a postura de Paulo Câmara (PSB) ao tentar firmar uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) – após ter apoiado o impeachment da ex-presidente, Dilma Rousseff – em busca de se reeleger.

lancamento-da-pre-candidatura-de-marilia-arraes-em-st-roberiosa-9 Marília Arraes diz que vai ganhar a eleição “pregando a verdade e que a oposição está com medo”
Marília Arraes deixou o Ginásio de Serra Talhada carregada por lideranças.

“Sabe por quê? Porque não se governa defendendo um projeto de poder, precisa defender qual a ideia que você quer para o estado e eles sabem que não ganham a eleição falando a verdade, não ganham dizendo de que lado estão de verdade, mas, nós vamos falar a língua do povo e estamos falando. Por isso, que está dando tanto medo no lado de lá Luciano Duque. Como muitos de vocês falaram, nós não temos dinheiro, não temos máquina, mas, temos muita disposição e coragem”, disse Marília Arraes, passando recado para o governador Paulo Câmara e ao bloco das oposições.

lancamento-da-pre-candidatura-de-marilia-arraes-em-st-roberiosa-7 Marília Arraes diz que vai ganhar a eleição “pregando a verdade e que a oposição está com medo”
Luciano Duque mais uma vez mostra sua política no estado de Pernambuco.

No palanque, a neta de Arraes, ainda, apontou que o sucessor do ex-governador, Eduardo Campos, realiza reuniões para dividir secretarias, sem traçar estratégias de desenvolvimento para o estado de Pernambuco.

lancamento-da-pre-candidatura-de-marilia-arraes-em-st-roberiosa-1 Marília Arraes diz que vai ganhar a eleição “pregando a verdade e que a oposição está com medo”
Mais de três mil pessoas comparecem para o lançamento da pré-candidatura de Marília Arraes.

“A partir de hoje, esteja dito que no nosso governo quem quiser participar vai ter que botar pé no chão e conhecer o estado, por que não vamos governar como esse bando de almofadinhas estão governando Pernambuco, gente que senta numa mesa e divide secretarias como se fossem uma pizza, que conhece o estado por que olha na internet. Aqui nós vamos fazer diferente, por que temos essa obrigação”, disse Marília Arraes, completando:

“Não é pouca a responsabilidade que vocês estão nos dando hoje e essa responsabilidade será cumprida com quem tem a história nos ombros, mas, que tem um futuro muito grande para construir junto com os pernambucanos e as pernambucanas”.

LEIA TAMBÉM

Lançamento da pré-candidatura de Marília Arraes arrasta mais de 3 mil pessoas a Serra Talhada e militantes gritam: “PE vai ser governado por mulher”

DISCURSO DE MARÍLIA ARRAES

Blog do Roberio Sá

Deixe uma resposta