Operação Muçambê III erradica 15 mil pés de maconha e apreende 60 kg da erva na região de Jutaí no interior de Lagoa Grande

Nesta data, 09 de junho de 2020, após levantamentos iniciados pelo NIS-4/7CIPM em conjunto com agentes da Polícia Federal, na região do Sítio São Mateus (Lagoa Grande) e adjacências, as quais avançaram até a região limite com Dormentes, mais especificamente na área do sítio “Baixa da Cacimba”, desencadeou-se uma ação conjunta referente à “Muçambê III”.

A citada operação conjunta contou com a participação de efetivo do NIS-4/7ªCIPM, GATI 7ª CIPM , 5° BPM , BEPI e PF, culminando com a erradicação e incineração de 15.000 (quinze mil) pés de “Cannabis sativa Lineu”, distribuídos em 5.000 ( cinco mil) covas. Ainda, após varredura no perímetro, foram encontrados 60 kg (sessenta quilogramas) de maconha pronta para consumo. Uma amostra do entorpecente foi separada e apresentada ao efetivo da Polícia Federal presente na operação, sendo a ocorrência conduzida para a Delegacia de Polícia Federal no município de Salgueiro.

A ocorrência foi registrada no BO Nº M11352641.

TEN CEL PM CARVALHO

Comandante

MAJ PM IVALDO

Subcomandante

Acompanhe as ações da 7ª CIPM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário