OBRA AMPLIA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE IZACOLÂNDIA


A Compesa está realizando uma obra de melhoria do abastecimento de água de Izacolândia, na zona rural de Petrolina, que prevê a implantação de 600 metros de nova rede de abastecimento. A expectativa é encerrar todo o assentamento ainda esta semana, quando será iniciado o processo de interligação das novas redes distribuidoras e, em seguida, a fase de testes.

“Com a execução desses serviços, iremos regularizar as pressões nas redes de distribuição e tornar o abastecimento mais eficiente, em especial nas áreas mais altas da comunidade”, destacou o gerente regional da Compesa, João Raphael de Queiroz. Cerca de 400 pessoas serão beneficiadas com a iniciativa que recebe investimento, por meio de recursos próprios da Compesa.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário