No Lollapalooza, artistas fazem coro de ‘fora Bolsonaro’

Anitta, Lula Santos, Pabllo Vittar, Marina e Banda Fresno puxaram um “fora Bolsonaro” ou apoiaram o ex presidente Lula nas apresentações no Lollapalooza. As críticas e os elogios incomodaram o PL de Jair Bolsonaro que acionou a Justiça alegando propaganda eleitoral antecipada em falas de músicos contra o presidente e a favor de Lula.

Mas o pedido não intimidou os artistas. A cantora Anitta escreveu no Twitter: “50 mil? Poxa… menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei vale fora do país? Pq meus festivais são só internacionais

O cantor Lulu Santos disse:” Como diz Carmen Lúcia, cala boca já morreu quem manda na minha boca sou eu”. “Censura nunca mais”, completou Lulu, no final. “A gente vai conseguir, tá começando a mudar”, completou Lucas.

A Banda Fresno  projetou um ‘Fora Bolsonaro’ no telão, e fãs fizeram coro com a frase. O Ministro Raul Araújo acolheu pedido do PL, partido de Bolsonaro, que acionou a Corte após Pabllo Vittar e Marina terem se manifestado a favor do ex-presidente Lula durante shows na sexta.

Foi estipula multa de R$ 50 mil para o festival para cada vez que a determinação for desobedecida.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário