Atacante Gabriel Jesus vai ao sertão pernambucano e viraliza: “rolê aleatório”

O que Gabriel Jesus, atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira, estava fazendo em Serra Talhada, cidade do Sertão de Pernambuco, a 415 quilômetros do Recife? A pergunta tomou conta das redes sociais desde a noite de segunda-feira, quando fotos do atacante, que está em período de férias após a disputa da Copa América, começaram a circular.

Em uma das imagens do “rolê aleatório”, o atacante aparece visitando um haras, sendo apresentado como “o mais novo investidor quartista”, referência à raça de cavalos quarto de milha, uma das mais valorizadas no Brasil e no mundo.

Em tempo: a Série A2 do Campeonato Pernambucano, que contará com o Serrano representando a cidade, só começa a ser disputada em setembro. Ou seja: qualquer que seja a razão da visita, não há relação com o futebol, definitivamente.

Gabriel Jesus em visita a Serra Talhada, interior de Pernambuco — Foto: Divulgação/Haras Líder

Gabriel Jesus em visita a Serra Talhada, interior de Pernambuco — Foto: Divulgação/Haras Líder

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário