Na escola Auxiliadora: Lotérica de Lagoa Grande começa hoje a entrega das fichas para atendimento.

A Casa Lotérica Sertão do Vale, informa a seus clientes que devido às medidas tomadas para conter a propagação do novo coronavírus, serão entregues fichas para atendimento referente ao serviço de SAQUE. As fichas serão distribuídas na escola na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Praça Hermes de Amorim Coelho, no centro de Lagoa Grande.

As fichas de atendimento para saque, serão distribuídas na terça e na sexta-feira de cada semana, sempre às 16:00.

Na sexta, serão entregues as fichas para o atendimento da segunda e terça-feira e na terça serão distribuídas as fichas para atendimento da quarta, quinta e sexta-feira. Também gostaríamos de lembrar que os atendimentos de:
Prioridade; Pagamento de boletos; Depósitos; JOGOS E APOSTAS; não precisam pegar fichas e poderão ir diretamente a Lotérica, que terão atendimento normal.

A entrega das fichas terá início dia 24 de abril/sexta-feira às 16h, na escola Escola Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Praça Hermes de Amorim Coelho, no centro de Lagoa Grande.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário