Mulher se passa por ‘bolsonarista’ e faz discurso contra o presidente; veja

No último domingo (21), Suzi Mirian dos Santos, de 55 anos, se “infiltrou” em um protesto a favor do governo Bolsonaro e, ao receber um microfone, desmentiu muitas das coisas que os apoiadores do presidente afirmavam. Gritos de “Se vacinem” ou “Usem máscara” foram aplaudidos por outras pessoas que acompanhavam a manifestação.  O caso ocorreu na Praça da Independência, em Santos (SP), local que recebe ocasionalmente protestos contra e a favor do governo.

O filho de Suzi, Matheus compartilhou o momento em suas redes sociais. Além do vídeo do momento em que a mãe dele fala ao microfone, Matheus acrescentou o áudio que Suzi mandou após o momento e prints de conversas de pessoas que presenciaram a cena.

No áudio que Suzi enviou ao filho, ela diz: “Fui de blusa verde e chinelo amarelo fui lá e falei: ‘Posso falar também?’ pedi proteção policial, aí eles deixaram eu falar, eu desmenti eles de tudo e fui aplaudida para caramba. Eles arrancaram o microfone da minha mão, eu fui retirada de lá pela polícia”, diz um trecho. Na sequência, ela diz que pediu para que as pessoas tomassem a vacina e pediu para as pessoas usarem máscaras.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário