Mulher morre atropelada por transporte público em Petrolina; em nota, empresa Atlântico lamenta a morte da mulher

Uma mulher, identificada como Lenilda Silva, foi atropelada por um ônibus que faz linha no bairro Dom Avelar, da empresa Atlântico, responsável pelo transporte público da cidade de Petrolina (PE). Lenilda não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações, a vítima tinha aproximadamente 41 anos e conduzia uma bicicleta quando foi atropelada pelo veículo. Continua após a publicidade

Em nota, a empresa Atlântico informou que está investigando o caso e lamenta a morte da mulher. Confira:

A Atlântico Transportes lamenta profundamente o acidente que vitimou a senhora Lenilda Silva Lima. A empresa esclarece que está aguardando perícia, mas já está checando as câmeras de segurança e monitoramento do veículo. Vamos analisar conduta, tacógrafo e todos os itens desse lamentável acontecimento.

A Atlântico lamenta pela vida perdida e se irmana a dor da família e de toda a sociedade petrolinense.

Fonte: Nossa Voz

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário