Moro vai atropelar Bolsonaro

Jair Bolsonaro sempre apostou que, entre ele e Lula, os lavajatistas acabariam votando nele. Depois do excelente discurso de Sergio Moro, que deu a largada em sua campanha presidencial, o mais provável é que ocorra o contrário: os bolsonaristas menos imbecilizados, se é que ainda existe algum, devem ser capturados pela candidatura de Sergio Moro.

A impostura espalhada pela máquina de propaganda bolsonarista de que o ex-juiz da Lava Jato traiu o sociopata foi ridicularizada pela parceria de negócios entre Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto. Sergio Moro não traiu aquilo em que ele acreditava. Jair Bolsonaro também não: ele sempre acreditou nos métodos do Centrão, e finalmente realizou seu sonho de ser reconhecido como um cupincha daquele bando.

O Antagonista.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário