Mistério: Polícia investiga desaparecimento de oito pessoas da mesma família; seis corpos foram encontrados carbonizados

A polícia investiga o desaparecimento de oito pessoas de uma mesma família, moradora do Distrito Federal. Seis corpos foram encontrados em dois carros carbonizados que pertencem aos desaparecidos (leia mais abaixo).

Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos dela sumiram na última quinta-feira (12). Ela é dona de um salão de beleza na quadra 307 da Asa Norte, em Brasília. No dia seguinte, o veículo da cabeleireira foi encontrado com quatro corpos dentro, próximo a Cristalina (GO), no Entorno do DF.

Elizamar desapareceu após sair para buscar o marido, de 30 anos, na casa da sogra, na região do Itapoã. Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil do DF informou que ele também está desaparecido, assim como o pai, a mãe e uma irmã do homem.

No sábado (14), policiais de Unaí (MG), na divisa com o DF, acharam o carro do sogro de Elizamar queimado. Dentro havia outros dois corpos, mas a Polícia Civil disse não ter certeza se eles são dos desaparecidos.

“As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes”, diz a PCDF.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá, no DF, e pelas polícias de Minas Gerais e Goiás.

Desaparecimento de mãe e filhos

Elizamar é moradora de Santa Maria, no DF, e vive há dez anos com o marido. Ela é mãe de um rapaz de 24 anos, de uma jovem de 18 anos, além das três crianças que também estão desaparecidas: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos.

À TV Globo, a filha mais velha da cabeleireira disse que esteve no local em que o carro da mãe foi encontrado e que reconheceu o veículo. A família espera o resultado do exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, para identificar os corpos.

A Polícia Civil de Goiás, responsável pela investigação, disse que ainda não há suspeitos do crime. Segundo o delegado Cassius Zamó, as linhas de apuração estão em sigilo para não interferir no trabalho da polícia.

Antes da localização do veículo, a filha mais velha de Elizamar fez uma publicação nas redes sociais. Ela dizia que a mãe e três irmãos estavam desaparecidos, desde que o marido da cabeleireira pediu para que ela fosse buscá-lo na casa da mãe dele (veja abaixo).

Segundo os filhos, depois de sair de casa, a cabeleireira parou de responder às mensagens no celular e não atendeu mais o telefone.

Desaparecimento da família do marido

Já no domingo, foi registrada uma segunda ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria, para registrar o desaparecimento de outras quatro pessoas. São elas:

  • Companheiro de Elizamar, de 30 anos;
  • Pai dele, de 54 anos;
  • Mãe dele, de 52 anos;
  • Irmã dele, de 25 anos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário