Mesmo com domicílio eleitoral em Lagoa Grande, Dr. Alcides foi cogitado para sair candidato a prefeito em Santa Maria da Boa Vista.


O médico Dr. Alcides foi procurado por várias pessoas da cidade de Santa Maria da Boa Vista, inclusive  lideranças políticas, onde manifestaram o desejo de vê-lo na disputa ao cargo de prefeito, dando sua contribuição no processo eleitoral do município sertanejo.

Dr. Alcides descartou neste sábado (04) que vai disputar o cargo de prefeito. “Meu nome nunca foi colocado como opção de um grupo político, eles sabem que não é uma pretensão minha ser candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista. Agora nós temos compromisso com a cidade, inclusive na área de saúde que o que eu mais gosto de fazer”, disse em conversa com o Blog.

Dr. Alcides lembrou que atualmente tem domicilio eleitoral em Lagoa Grande, mas pretende transferir para Juazeiro do Norte onde inclusive já disputou uma eleição sendo candidato a vice-prefeito. O médico ainda ressaltou que nesse momento está focando outro desafio, que é a direção do Hospital São Lucas.

O médico Dr. Alcides, clínico geral bastante conceituado no Vale do São Francisco, reforça o desejo de continuar fazendo o que mais gosta que é cuidar das pessoas. Ele disse que não vai se envolver na disputa eleitoral e se coloca a disposição para ajudar o município a avançar com saúde de qualidade, o médico que continua ajudando as pessoas que o procura, e vai continuar assim.

Blog do Didi.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário