MDB e os aliados de FBC em Lagoa Grande?

Com o fim do imbróglio entre Raul Henry e FBC e agora a confirmação do prefeito Miguel Coelho no MDB vai começar a suscitar questionamentos na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande e a busca para o maior cabide eleitoral de Lagoa Grande, que é a prefeitura. E alguns dos principais aliados dos Fernando Bezerra Coelho? Embarcam juntos com ele na legenda? No PSB, ex-partido do senador, estão os ex-prefeitos Robson e Dhoni Amorim, Carlinhos Ramos, Iara Evangelista e Professor Vavá, esse último com rumo certo ao SD.

Uma fonte ligada ao blog disse que o rumo dos citados acima dependem de duas vertentes, a primeira será a indicação de Fernando Bezerra e a segunda depende exclusivamente da decisão do prefeito Vilmar Cappellaro do MDB, se fica ou sai da sigla. Como a segunda vertente é improvável, o grupo Amorim poderá embarcar no DEM ou PSDB.

Coisas da política, o 40 pode virar 15 e o 15 pode virar 40! Vai entender viu minha gente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta