Mãe e dois filhos são assassinados a tiros em Juazeiro; outras duas pessoas ficaram feridas

Uma tragédia foi registrada por volta das 19h49 dessa sexta-feira (10), no bairro Quidé, em Juazeiro, no Norte da Bahia. Uma mãe e três filhos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Três deles morreram.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas que foram a óbito são: Maria das Graças Carvalho, e seus filhos Antônio Gerônimo Rodrigues da Silva, e Luiza Rodrigues da Silva. Eles estavam na residência em que moravam, quando dois homens em uma moto chegaram ao local efetuando os disparos.

Ainda de acordo com a PC, no momento do crime Antônio Gerônimo estava na calçada com seu irmão Marcos Antônio, e ao ser atingido adentrou em sua residência para se proteger, momento que sua a mãe, que estava sentada, foi pra cima dos autores para tentar salvar o filho, mas foi alvejada.

Luiza Rodrigues estava na residência com seus dois filhos menores, também foi atingida. Ela e Antônio foram a óbito ainda no local.

Já a mãe Maria das Graças, ainda foi levada consciente para o Hospital Universitário de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O filho dela, Marcos Antônio foi atingido no antebraço e socorrido até o Hospital Regional. No momento do crime um morador do bairro, identificado como Adetino Pereira dos Santos,
também foi alvejado no braço e socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Ainda segundo a PC, os alvos dos criminosos seriam Luiza e Antônio, tendo como possível motivação o tráfico de drogas. Eles possuem registros policiais. Os crimes estão sendo investigados.

Redação PNB

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário