Lula ataca Bolsonaro. ‘So sabe mentir’

“O atual presidente brasileiro infelizmente não foi preparado pra falar. Só foi preparado pra mentir. Não dá nem entrevista. Só fala de dentro da casa dele, até porque só fala bobagem.”, disse Lula, neste sábado.

“Ο que me faz querer voltar é estar convencido de que a gente pode recuperar o Brasil. E eu sei que não posso fazer menos do que eu já fiz. E esse é o desafio que eu tenho!”

“Tem uma luta pra gente fazer. A extrema direita está nos desafiando. Precisamos analisar o discurso deles. Como pode ter surgido o Trump, o Bolsonaro, dois candidatos de extrema direita na França? Temos que refletir sobre isso e entender onde erramos no nosso discurso também”.

“Essa viagem que fiz pela Europa foi uma tentativa de provar ao povo brasileiro que o mundo gosta do Brasil. Não tenho palavras pra agradecer todos que me receberam tão bem. Mas não é o Lula que é importante, é o Brasil que é necessário ao mundo”.

Fonte: JC.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário